quinta-feira, 29 de julho de 2010

Seção Nostalgia ! - Kanalha's Old School

Olá Pessoal,



Mais uma dose de saudosismo pra vocês, com outra daquelas imagens que não nos cansamos de olhar e rir sozinhos ... ainda mais quando fica evidente que a natureza e o tempo são implacáveis com os seres humanos.



Vejam só, à esquerda o Bera, antes mesmo de engordar para poder emagrecer tudo !! É incrível !! Quem diria que o bonachão iria engordar tanto e depois emagrecer mais ainda, tá quase uma azeitona espetada num palito atualmente ...


No meio, o Gordinho, que já não era mais gordinho, só restou um cabeção ...


E à direita ... Eu ! (Batata) Aconteceu comigo quase igual ao Bera, mas em relação aos cabelos ... Na foto ainda não havia deixado os cabelos crescerem (tava só começando); Pois é ... eles cresceram, mas agora já caíram quase todos !! Estou com a testa quase chegando na nuca !!


Não poderia deixar de falar do fusquinha verde do Bera, que nos levou a muitos lugares, shoppings, mc donald's, baladas, e a muitas barcas furadas ...



Coisa linda !!



Abraço, até +

2 comentários:

  1. Porra, os caras desenterraram geral nessa "old school" ! Fiquei feliz de ver essas fotos da formatura da 8a série do Barcelona. Grande abraço aos kanalhas aê !

    Malau !

    ResponderExcluir
  2. Fala Malau !!

    Carai !! Essa blog serviu pra alguma coisa, encontrar mais um vagabundo !!

    Espero que esteja bem, mande notícias !

    Abraço.

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails