terça-feira, 20 de julho de 2010

Zoster - Alternativo Light - VA

Olá pessoal

Dessa vez postarei uma coletânea de músicas que rolavam no início das noites na ZOSTER, quando ainda estávamos no "esquenta", aguardando a casa lotar de vez, batendo um papo em um dos balcões dos bares ou na sala de vídeo.

Mesmo que eu as tenha considerado "light", são músicas com estilo próprio, alternativo, que vão do eletrônico puro ao melódico, e que até hoje mantêm características peculiares, únicas, que outras bandas não ousaram copiar. Realmente exclusivas e inesquecíveis.

Setlist:
  • 01 - matador - x-mal deutschland
  • 02 - regina - the sugarcubes
  • 03 - deus - the sugarcubes
  • 04 - tainted love - soft cell
  • 05 - torch - soft cell
  • 06 - inspiration - section 25
  • 07 - looking from a hilltop - section 25
  • 08 - lycantropia - modem
  • 09 - los niños del parque - liaisons dangereuses
  • 10 - the telephone call - kraftwerk
  • 11 - mega mix(pout-pourri) - kraftwerk
Tenho certeza que vão gostar, e alguns até sentirão de novo o cheiro da fumaça de gelo seco . . .
Abraço, e até +

2 comentários:

  1. Eu tive a oportunidade de freguentar a ZOSTER em SCS e quando vi por acaso este blog fiquei cheio de nostalgia de um tempo que não volta mais. Eu sempre estava junto do Vagnão, Porão, Preula ente outras pessoas inesquecíveis. Eu era gotico ate os ossos, e quer saber, ainda sou. Parabens pela iniciativa, se continuar assim logo logo me MATA de saudade. HELDER ( VULGO NA éPOCA: BARATA )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala BARATA,

      Realmente a ZOSTER marcou o ABC com a cena underground da época. O que vivemos lá nunca iremos esquecer ...

      Abraço.

      Excluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails