terça-feira, 12 de outubro de 2010

22 tipos de Mulheres !!

Olá Pessoal,


Piadinhas infames pra vocês, já que hoje é o dia das crianças ...

Os 22 tipos de mulheres e seus respectivos orgasmos:


01 – Asmática…………….…...: Uhh… Uhhh… Uhhh…
02 – Geográfica……………….: Aqui, aqui, aqui, aqui…
03 – Matemática………………: Mais, mais, mais, mais…
04 – Religiosa………………....: Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 – Suicida…………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 – Homicida………………..: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 – Suicida² (a revanche) ……: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08 – Sorveteira…………….....: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…
09 – Zootecnista………….......: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 – Torcedora………….……: Vai, vai, vai…
11 – Professora de Inglês..........: Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God….
12 – Margarina…………….…: Que Delícia, que Delíííííícia…
13 – Negativa………………...: Não… Não… Não…
14 – Positiva………………….: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
15 – Desbocada ……………...: Puta que pariu… vai, filho da puta… vai…
16 – Serpente Indiana…..…….: Ssssssssss……… Ssssssssss………
17 – Professora………………: Sim… isso… por aí… exato… isso….
18 – Sensitiva……………..….: Tô sentindo… tô sentindo…
19 – Desinformada………....…: O que é isso??? O que é isso???
20 – Degustadora……………..: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
21 – Cozinheira……………….: Mexe… Mexe… Mexe…
22 – Casada………………..…: Olha só… a empregada não limpou o lustre!


Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails