segunda-feira, 29 de novembro de 2010

5º Churrasco na Laje !! - Fotos

Olá pessoal,

Novamente todos Kanalha's estão de parabéns pela participação harmoniosa na 5ª Edição do CHURRASCO NA LAJE !!!

O clima de amizade imperou mais uma vez em nosso encontro alcoólico gastronômico, muita camaradagem, bebedeira e alegria deram o tom do evento, sem falar que o dia estava lindo !! (São Pedro finalmente nos deu uma trégua)



Sobre as fotos "amadoras" do evento (o Bilú que o diga), quem já participou das outras edições sabe como funciona, mas vou repetir para aqueles que sofrem de amnésia alcoólica: Vou postar aqui um link para download. O arquivo (.rar) a ser baixado está com senha, que será distribuída à todos os participantes e confrades através de e-mail, para evitar transtornos com o uso de nossa imagem. Valeu !?

link para download:

E que o próximo venha logo ...


Abraço, até +

6 comentários:

  1. ...Show de bola !

    Bom rever todos!!!
    Amigos para sempre !
    Cada vez melhor !!
    Nota 10 !!

    Parabens para os idealizadores e organizadores do evento...rss..


    Abçs

    Bera

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bera !

    Sua colaboração foi fundamental, mas indispensável mesmo foi sua presença !!

    Essa p*rra é nossa !

    ResponderExcluir
  3. que viadagem batata rsrsr. Mais uma vez foi show, sem comentários. Mais um de vários que ainda virão. Só me fuderam porque agora teve a camiseta e não pude usar minha regata cinza.

    Abraço
    Renatão

    ResponderExcluir
  4. Renatão: Relaxa...pode continuar usando sua regata cinza, mas usa logo antes que dissolva, e se quiser eu mudo a cor dela nas fotos do próximo churras. Photoshop existe pra isso...

    Abraço,
    Batata

    ResponderExcluir
  5. EXCELENTEEEEE!!!!! FOI O ÚLTIMO CHURRAS DO ANO,AGRADEÇO À TODOS QUE PARTICIPARAM, POIS SEM VOCÊS NADA DISSO SERIA POSSÍVEL E ESPERO QUE NO PRIMEIRO CHURRAS DE 2011, OS QUE NÃO PUDERAM COMPARECER, ESTEJAM PRESENTES. APROVEITO TAMBÉM PARA DESEJAR À TODOS UM FELIZ NATAL, QUE O MENINO JESUS ESTEJAM NOS LARES E NO CORAÇÃO DE TODOS E QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE MUITO SAUDE, PAZ, ENERGIAS POSITIVAS E MUITOSSSSS CHURRASSSSS...... ABRAÇO A TODOS, TATTÁ VALEU KANALHADA'S

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails