quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Exposição de Ônibus Antigos !!

Olá Pessoal,

Será realizada, entre 27 e 28 de novembro próximo, mais uma edição do "Expo Viver, Ver e Rever. A Evolução". A exposição é uma iniciativa do Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro, em parceria com o Memorial da América Latina, localizado na Barra Funda, em São Paulo-SP.


Além da presença dos ônibus antigos, haverá painéis que contam "A Histórica Evolução do Õnibus", mostrando toda a evolução tecnológica dos motores através de um simulador de funcionamento em corte. outro destaque será a Banda Show “ICA”, do Instituto de Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim. Criado em 30 de novembro de 2005, o Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro vem catalogando essas verdadeiras raridades. Desde então realiza o evento Expo “Viver, Ver e Rever, A Evolução”, que atrai aficionados por ônibus, jovens e adultos, que se interessam pela cultura e tradições brasileiras.


As coleções em exposição, hoje existentes em muitas empresas, que compreendem e preservam sua história, atestam a importância desse segmento na construção do país, além de manter vivo, para as novas gerações, um passado saudoso.

Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails