quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seção Nostalgia ! - Kanalha's Old School

Olá Pessoal,

Estava eu, tranquilamente fuçando em meu armário quando me deparei com um álbum de formatura: e era da 8ª série, do Barcelona, ou seja, repleto de kanalhas fotografados. No momento não me recordo o ano, e estou com preguiça de olhar em meu histórico escolar.

Ainda posso lembrar que o som que rolou na festa, que se deu no Buffet Status, na Av. Dom Pedro II em Santo André, foi composto por New Wave(25%), Rock nacional(25%) e muito Funk da antiga(50%) !

A equipe de som contratada foi a Warriors, a qual contava com o Nobu (também formando), e toda a colônia nipo-brasileira que o cercava (já pensou nisso, japonês tocando funk !).

Lá vai !!


Da esquerda para a direita:
Em pé: Renato: Gleyton; Ricardo(Malau); Batata; Bera; Paulinho(Tiro-Liro); Alexandre(Bilú), Paulo(Lôxas); Alexandre(Frangolim) e Alemão.
Agachados: Zarela; João Paulo; Amauri(Coxa) e Nobu.





1 - Sandra;
2 - Paulo (Lôxas);
3 - Renatinha;
4 - Cássia;
5 - Nobu;
6 - Ricardo (Malau);
7 - Karen;
8 - João Paulo;
9 - Andréa;
10 - Alemão;
11 - Monise:
12 - Vivian;
13 - Shirley;
14 - Bera;
15 - Luciana;
16 - Renato;
17 - Amauri (Coxa);
18 - Alexandre (Bilú);
19 - Alexandre (Frangolim);
20 - Batata;
21 - Gleyton;
22 - Zarela;
23 - Paulinho (Tiro-Liro);
24 - Profª Lilian ( ?? )


 Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails