segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rota Litoral Norte - Ubatuba

Olá Pessoal,

Mais um trecho de viagem pra relatar, agora parti rumo ao liotoral norte de São Paulo, com destino a Ubatuba. Até aí nada de especial, só que dessa vez fui acampar, o que pra mim, já se torna uma aventura à parte.

Carro lotado até a tampa, com lugar para uma pessoa e meia, tralhas e mais tralhas, e lá vamos nós de novo enfrentar a terra da chuva, Ubachuva. Digo isso, porque não é fácil acampar e ficar uim dia e meio aguardando o tempo abrir, não saía da barraca pra quase nada, fiz até xixi na garrafa de preguiça de sair na chuva, mas foi muito divertido.



O camping (http://www.itaguacamping.com.br/) estava hiper vazio, com apenas três barracas no local, ou seja, o sossego estava garantido.

final da praia de Itaguá

cais de Itaguá

Farol que pode ser avistado do Camping
A localização do Camping é excepcional, de frente para o mar, em Itaguá, com saída nos fundos para três praias, Tenório, (1 minuto à frente), Vermelha do centro (500m à esquerda) e Grande (300m à direita), show de bola ! Conheci todas indo a pé, sem me cansar.

praia vermelha - ideal para o surf


praia de Itaguá

praia grande de Ubatuba
Sem dúvida a praia do Tenório é a melhor, visual lindo, com pedras nas duas extremidades e mansões encravadas nas encostas da Serra ao entorno; Ainda está limpa, mas na temporada só rola pra quem gosta de muvuca, pois está totalmente urbanizada, com quiosques e barzinhos, mas valeu muito a curtição e o sossego !

praia do tenório

praia do tenório
Recomendo o camping e a praia !

Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails