segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Camping - Cicloturismo até São Roque !

Olá pessoal,

Mais uma aventura das antigas pra relatar, mostrando que acampar é bom mesmo quando não temos os equipamentos adequados, a improvisação também faz parte, não que eu recomende, mas com criatividade quaisquer problemas são minimizados.

Essa é outra aventura ciclística que fizemos, agora contando com a participação de três kanalha's ! Saimos do ABC paulista com rumo a São Roque, interior de SP. A viagem foi tranquila, e percorremos os cerca de 80 km no tempo previsto, sem acidentes ou panes.

Chegando ao Camping Recanto da Cachoeira, em São Roque, eu e Julião (ao fundo) levantando poeira na merecida descida antes da portaria. Destaque para os óculos "high-tech" de camelô e capacete estilo "melancia na cabeça" ! Era o que tínhamos para o momento, hoje tudo tá mais fácil ...


Já na estrada de acesso do camping. Notem a barraca "filha única" no bagageiro da minha magrela. O equipamento resumia-se em algumas poucas peças de roupa, além da bomba e câmaras extras, e (ainda bem) a máquina fotográfica.


Acampamento pronto, dessa vez as bikes ficaram do lado de fora pois estávamos em três. Notem que as bikes já haviam sofrido transformações, o Eckner já estava com quadro de alumínio, e o Julião havia adquirido uma canyon (amarelo flúor), igual à minha.


Voltando, finalmente conseguimos fotografar o Julião, pois no meio de uma subida não valia a pena parar para se esconder da máquina ...

Mais uma aventura realizada quando ainda éramos "fininhos", que valeu a pena do início ao fim, sem planejamento adequado porém com muita diversão e sem acidentes.

Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails