quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Salão Bike Show - RJ !

Olá pessoal,


No período de 13 a 16 de janeiro de 2011 o Rio de Janeiro recebe o Salão Bike Show. Mais do que um Salão, o evento promete ser um verdadeiro acontecimento que vai reunir muitas atrações em um só lugar, o Riocentro.


Shows com Bandas de Rock, Standes de peças, camisas e afins, Test drivers em motos Custom e esportivas. Vai rolar até globo da morte !

Durante muitos anos, o Rio de Janeiro foi considerado capital brasileira da moto velocidade. Com o fim do Rio GP, os apaixonados por motocicletas ficaram órfãos de um grande evento. O Salão Bike Show vem preencher esta lacuna e devolver à Cidade o que há de mais interessante e moderno em duas rodas.


Fica aqui uma idéia pra reunir os amigos e dar uma esticada até o Rio, aproveitando enquanto a Polícia ainda está conseguindo "pacificar" os morros cariocas (rssss).

Site oficial do evento: http://www.salaobikeshow.com.br/salaobikeshow/v1.2/br/sobre/
Abraço, até +

Um comentário:

  1. O piloto revelação é conhecido como Andersom Silva 77 patrocinado peça NEW MOTO RIO COMPRIDO, em sua primeira corrida ele largou em último e chegou em terceiro, foi convidado para participar do Salão Bike Show junto com seu patrocinador pela FEMERJ onde marcou presença com sua moto 250cc. Contato com o piloto somente através da New Moto Rio Comprido (021) 3486-1886

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails