segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Camping - Minha Barraca !!

Olá pessoal,

Após ler uma postagem do blog Camping & Família entitulada "Minha barraca, minha cara", fiquei motivado a postar sobre minhas atuais companheiras de acampamento, e segundo a classificação que o Ricardo fez sobre os diferentes tamanhos de barracas, posso dizer que  "A minha é média, popular, não desaponta ninguém e às vezes eu vou com duas ao mesmo tempo".


Atualmente utilizo uma Nautika Fortaleza 5/6, que satisfaz plenamente minhas necessidades, cabe tudo que preciso e ainda sobra muito espaço, sem falar que é muito bem ventilada e dá pra ficar em pé dentro dela. A qualidade também é boa, nunca me deixou na mão, nem apresentou infiltrações, e olha que já a tenho há vários anos.


Vejam a descrição do fabricante:

BARRACA NAUTIKA FORTALEZA 5/6

Especificações:
-Possui 2 dormitórios separados (opcional);
-Abertura total na parte traseira com mosquiteiro de densidade extra fina;
-Avancê com toldo e janelas laterais transparentes;
-Sobreteto: Nylon 190T, impermeabilizado com poliuretano em 1200 mm de coluna d`água, aluminizado, com proteção UV;
-Interior: Nylon 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um";
-Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo;
-Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max;
-Bolso para guardar objetos;
-Costuras com reforço duplo e impermeabilizante;
-Reforços especiais nos pontos de maior esforço;
-Tapete no hall de entrada;
-Possui duas portas de acesso interno;
-Janela lateral;
-Zíper auto reparável;


Dimensões:
Medidas da barraca aberta:
-Comprimento: 2,20 cm
-Largura: 2,950 cm
-Altura: 1,90 cm
-Peso: 8,1 Kg
-Toldo: 1,20 cm

Medidas da barraca na Embalagem:
-Comprimento: 0,68 cm
-Largura: 0,20 cm
-Altura: 0,18 cm

Capacidade:
- 5 a 6 pessoas.

Minha barraca "back-up" é uma Nautika Prisma 4(pessoas), que acomoda bem "duas" pessoas, que utilizo principalmente como quarto de hóspedes !!




Abraço, até +

Um comentário:

  1. Show batata....Muito legal suas companheiras.
    Parabéns.
    Abraços.
    Ricardo e Família.

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails