terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Camping - Dicas Importantes !!

Olá pessoal,


Hoje vou passar a vocês dicas "importantíssimas" sobre equipamentos de camping que não deverão faltar nunca em suas aventuras em contato com a natureza.

São nove ítens básicos para a sobrevivência e conforto durante sua estadia acampado. Não deixem de adquirir os seus também !!


1º - FUNNY TENT, afinal, acampar é sinônimo de alegria !!  Só é preciso tomar um pouco de cuidado com as formigas, abelhas e ratos ...

2º - ESPETINHOS DE FOGUEIRA, seus marshmallows & hot dogs nunca mais serão os mesmos ! Divirta-se enquanto prepara uma comida saudável e chamuscada com um toque de classe !!

3º - HASHI COOLER, para a hora do famigerado "miojão" que sai fervendo da panela, refeição garantida, e com segurança !!

4º - HIGI CAP, Ora, após aqueles marshmallows torrados, salsichas chamuscadas e aquele miojão refrigerado, com certeza você irá implorar por um desses. Nessas horas cada segundo vale ouro !!

5º - BEBUM BAG, leve o goró contigo para todos os cantos que a natureza lhe proporcionar, mas lembre-se, cada um carrega o seu !!

6º - GUARDA-CAPA, pois São Pedro não perdoa ninguém, só atrapalha um pouco pra montar a barraca quando se está usando, mas pra sair de dentro é fácil, é só se jogar no chão e sair rastejando (no chão molhado) !

7º - CANIVETE 8000 UTILIDADES, sim, ele existe ! O sonho de todo MacGyver ! Na compra de uma unidade você ganha uma carretinha (já licenciada) pra engatar no carro e transportar pra onde quiser !!

8º - CASULO TENT, muito bom para quem quer privacidade ou está acampado onde existam ursos, o problema aparece quando eles te confundem com uma colméia cheia de mel ...

9º - BEAR BAG, um saco de dormir em formato de urso, pra quando o "casulo" não funcionar. Você já ouviu aquele ditado que diz "se não pode com eles, junte-se a eles".
PS. Serve também como fantasia de carnaval !


Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails