segunda-feira, 30 de abril de 2012

Graffiti na Virada Cultural 2012 !!

Olá pessoal,


Das dezoito horas do dia 05 até as dezoito horas do dia 06 de maio, agora, acontece na capital paulista mais uma VIRADA CULTURAL, que traz entre muitas apresentações artísticas (muitas mesmo), diversas performances e oficinas de graffiti, nos mais variados estilos, que irão acontecer simultaneamente aos outros eventos. Vale muito a pena conferir.


Abaixo um pouco do que vai acontecer, pra vocês sentirem o tamanho e responsa do evento:

Minhocão: O elevado, que será passarela para a moda do Mercado Mundo Mix, palco para apresentações de circo, alta gastronomia com Chefs de renome e discotecagem, terá intervenções de graffiti e arte urbana em toda sua extensão durante toda a virada.



Duelo Virtual de Graffiti: A instalação usa dois equipamentos de graffiti virtual mixados, para projetar imagens em grande formato desenhadas ao vivo em uma fachada. Por toda a Virada.



Oficina de Stencil: O artista Rodrigo Poneis estará ministrando uma oficina de Stencil com aplicação em arte de Graffiti, Lambe-lambes e HQs. A Oficina com material incluido será gratuita para apenas 10 alunos inscritos antecipadamente, e percorrerá toda a Virada.


Performance com Grafiteiros no Beco do Coringa: Depois da fantástica e bem sucedida exposição “OS GÊMEOS - VERTIGEM” em 2009 no MAB – Museu de Arte Brasileira da FAAP com os Gêmeos (Gustavo e Otávio Pandolfo), uns dos maiores grafiteiros do mundo, a região sentiu necessidade de abrigar os melhores artistas do Graffiti em suas paredes, e a rua Tinhorão foi escolhida com apoio de seus moradores e o nome “Beco do Coringa” foi dado, em alusão ao outro famoso espaço existente na Vila Madalena (o Beco do Batman), a este novo conjunto de obras. Durante a Virada Cultural 2012, estaremos ocupando mais espaços desta que já é uma galeria a céu aberto de Street Art e aonde nasce uma nova opção de ponto turístico e a oportunidade de apreciar pessoalmente como estes artistas desenvolvem seu trabalho. Show de bola.



Visite também o site oficial da virada.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails