sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa - A Verdadeira Origem dos Ovos !!

Olá pessoal,


Após infindáveis e exaustivas pesquisas, finalmente a Kanalha's Corporation and Picaretation descobriu e vai revelar a verdadeira origem dos ovos de páscoa. (embora ainda existam controvérsias a respeito).

É rapaziada, como ninguém queria colaborar conosco e soltar a verdade, tivemos que investigar os envolvidos, iniciando com o principal suspeito, o Coelho.

Iniciamos nossa investigação com uma bem sucedida campana, e como podem ver, flagramos e fotografamos o "elemento" em atos de vadiagem, bebendo e fumando sabe-se lá o quê, em local frequentado por indivíduos de reputação duvidosa ...


Diante dos indícios colhidos no local, realizamos a "abordagem" do meliante, que negou tudo (como de costume) dizendo que os ovos eram de chocolate e inclusive que era "de menor" ...


Mas nossa campana não havia terminado, e após liberarmos o Sr. Coelho, continuamos à espreita, observando cada passo seu ...até que ... BINGO !!

TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO COMPUTADOR, CENAS FORTES VIRÃO !!!

A culpa era mesmo dele, descobrimos que o danado, após o expediente de entregas, partia para a produção do dia seguinte, invadindo o galinheiro mais próximo. Vejam as fotos chocantes !!


Essa libertinagem toda do "vulgo" Coelho é que resultava nos OVOS DE PÁSCOA !! Mistério elucidado, mas ainda não descansamos e já solicitamos exame de DNA ao Ratinho para o rebento (foto abaixo), a fim de confirmar a paternidade do fornicador.


Estamos satisfeitos com o resultado obtido, porém ainda há grupos de pesquisadores que afirmam a possibilidade de outras origens para os ovos de páscoa ...

Os veterinários e pecuaristas afirmam conhecer a verdadeira origem dos ovos de páscoa ...

Já para os escatologistas, a vedade é outra ...



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails