terça-feira, 22 de maio de 2012

Peruíbe Moto Fest !!

Olá pessoal,



Nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012, na Praia do Centro de Peruíbe, acontecerá o III Peruibe Moto Fest, com o objetivo de divulgar a cidade em outros município e mostrar os atrativos turísticos aos participantes do evento, em período de baixa temporada.

Este será o maior encontro de motociclistas e motoclubes já realizado no Litoral Sul Paulista, em uma área de 5 mil m², com barracas de alimentação, espaço para acampar, espaço de exposição e comercialização de produtos afins, atividades de entretenimento, shows, passeio pela cidade e churrasco de confraternização.


A abertura será na sexta feira, 25, à partir das 19h30, no sábado, 26, o evento acontecerá a partir das 14h00 e no domingo, 27, os motociclistas sairão em um passeio a partir das 10h00 retornando ao local do evento para uma confraternização de despedida.

Esse evento reúne centenas de motoclubes que recebem certificado de participação no evento, onde haverá sorteio de brindes. É o local ideal para encontrar os amigos, curtir a praia próximo a Juréia e ouvir uma boa música.

Durante o evento, ainda será entregue troféu ao MC com maior número de participantes - MC mais distante - Motociclista com mais idade - Moto mais antiga - Moto mais exótica - MC com maior arrecadação de alimentos.

A entrada é franca com arrecadação de 1kg de alimento por pessoa a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails