terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia Internacional do Naturismo !!

Olá pessoal,


Hoje presto uma singela homenagem aos naturistas de todo Brasil e do mundo, por tratar-se de uma data muito importante, 05 de junho, o Dia Internacional do Naturismo, trazendo uma amostra dos objetos mais utilizados por essas pessoas que tem esse peculiar modo de levar a vida. Nú com a mão no bolso !!


Corram para Praia Naturista mais próxima e divirta-se sentindo aquela brisa fresca na zona do agrião ... Só não esqueça de bezuntar o precioso com muito protetor solar !!


Até Adão e Eva seriam barrados nesse Campo, onde até folha de parreira é proibida ...


A facilidade que um naturista encontra em acampar é imensa, pois sua barraca é muito mais prática e rápida de armar que as outras, afinal, pra quê esconder seu corpo atrás de lonas ...


Bebuns de plantão, podem ficar tranquilos, já existe uma cerveja exclusiva para ser tomada nesses recantos naturistas, a "Point Nude Beach" !!  Para ser apreciada em praias naturistas ou em casa mesmo, desde que esteja peladão, de preferência no sofá, assistindo televisão ...


Outro equipamento indispensável para s naturistas é a banqueta personalizada, para se levar aos locais mais inusitados. Essa da foto é o modelo masculino, dá pra perceber ??

Mas às vezes, é preciso ter um pouco mais de cuidado ...





Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails