quarta-feira, 25 de julho de 2012

ABC Expocar 2012 - SCSul !!

Olá pessoal,


O ABC Expocar é uma exposição automotiva organizada pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul, totalmente beneficente que conta com o apoio da Prefeitura da cidade e de inúmeras outras empresas importantes do segmento automotivo como a própria General Motors do Brasil.

Com a colaboração de voluntários que são aficionados por automóveis antigos, o ABC Expocar, conquista a cada nova edição mais e mais pessoas que assim como todos que participam da organização desta grande festa dos automóveis clássicos, hot rods, muscle cars e custom cars tem uma única coisa em mente: manter viva a paixão pelos automóveis.

O 5º Expocar acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2012.




O Espaço Verde Chico Mendes conta com uma área de 140 mil metros quadrados, possui playground, pista de cooper, quiosques, lanchonete, lago, pomar, mesas para jogos de dama e quadras de futebol e basquete. O parque fica localizado na Avenida Fernando Simonsen, 566, bairro Cerâmica.

O espaço de lazer se transforma durante os três dias do encontro ABC Expocar em uma incrível volta ao passado onde os visitantes poderão aproveitar todas as atrações do parque e ainda conferir alguns dos automóveis mais belos do Brasil.









Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails