segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Camping - Por que Acampar !!

Olá pessoal,



Há várias razões que podem levar uma pessoa a querer acampar, mas a grande maioria dos campistas natos, após serem "contaminados" tornam-se fiéis a essa prática, transformando-a em um estilo de vida, em um estado de espírito ...

Estilo de vida, estado de espírito ...

O contato com a natureza é um dos principais motivos, estar bem próximo dela, desprovido de luxo e frescuras, ser acordado ouvindo o canto dos pássaros, ou ir deitar-se com o canto da coruja, sentir a força que a natureza possui ao seu redor, quando um vendaval quase arranca sua barraca do chão durante a madrugada, poder estar em harmonia com as árvores e a chuva suave ...

 
Contato com a natureza, sem frescuras !

Existem inúmeras vantagens, um dos aspectos citados pode ser o financeiro; Acampar é muito barato, não requer equipamentos sofisticados e, por muito menos você pode ir a qualquer lugar hoje em dia.

Nem sempre o fator que nos leva a acampar é o financeiro ...

Pra quê luxo ?
Por outro lado, muitas das atrações naturais de nosso país estão situadas em regiões desprovidas de total infra-estrutura, com poucos hotéis, ou às vezes muito luxuosos, que não dão a oportunidade de ficar bem pertinho da natureza, curtindo este momento, sendo então o camping a única ou melhor opção de hospedagem para quem quiser desfrutar da beleza desses lugares.

Acampando, você vai à quaisquer lugares !

Além disso, acampar é muito gostoso. Há um clima de solidariedade muito grande entre os campistas, e é comum surgir uma grande amizade em um acampamento.

Não importa onde ou quando ...

Se você nunca acampou, experimente !

Mas não se esqueça de respeitar a natureza para que nossos filhos possam um dia desfrutar também destas maravilhas !





Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails