quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seção Nostalgia ! - Kanalha's Old School

Olá pessoal,


Já fazia um bom tempo que eu tentava recuperar o desenho original do mascote do blog, esse monstrinho verde, topetudo, com uma bocarra cheia de dentes, mas estava difícil.

Lembrando-me que nos idos dos anos 80, havíamos estampado umas camisetas pra galera, procurei o kanalha que havia ficado com as telas de silk-screen à época, mas nada consegui. Ele até me disse que entrou no forro da casa de sua mãe à procura das telas, mas nada encontrou ...

Vasculhei todas as fotos possíveis e imagináveis à procura de alguém que tivesse sido fotografado usando alguma daquelas camisetas, e obtive sucesso, mas a foto não possibilita recuperar o desenho original do monstrinho kanalha, somente as cores originais.

Eckner descendo de bike a serra do mar pela estrada velha de Santos,
usando a camiseta original the Kanalha's !!
Até que há alguns dias, outro kanalha sabedor de minha busca, me enviou uma foto que havia feito de sua filha quando era apenas uma criança, segurando uma bandeirola que estampamos com o contorno do monstrinho, e essa sim, possibilitou extrair o desenho original. Obrigado Bera !!

Desenho original, que em breve estará totalmente recuperado.

Em breve, iniciarei a digitalização do desenho e apresentarei o logo OLD-SCHOOL the Kanalha's !!



Abraço, até +


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails