terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Preparem-se para o Fim do Mundo !!

Olá pessoal,


Você já ouviu falar no ditado que diz "é melhor prevenir do que remediar", então, como sou um cara prevenido pra car*lho xuxu, já montei meu check-list para esses dias que me restam antes do fatídico dia 21, data marcada pelos Maias para ocorrer o fim do mundo.


Mesmo acreditando que esse negócio de fim do mundo é coisa de ajudante de pedreiro, que parou a obra porque acabou o espaço, vale a estar preparado pra chutar o balde e fazer tudo aquilo que sempre teve vontade mas não podia. Agora pode !!


E após realizar essas tarefas, nada melhor do que tomar uma cervejinha, ainda mais se for uma Duff edição especial Fim do Mundo, com rótulo personalizado e tudo. Pena que não vai dar pra guardar uma garrafa de lembrança ... o negócio vai ser tomar TODAS de uma vez !!


Também vale encher a cara de Champagne. Eu falei Champagne, e não leite !!


Mas como não temos certeza de nada ainda, também preparei um kit de sobrevivência, para o caso do mundo terminar mesmo, assim estarei bem suprido nos momentos finais do holocausto terrestre.

O kit é mega ultra basicão, só pão e água. No meu caso aguardente. Contendo uma garrafa de branquinha com copo dose acoplado, pra gente poder morrer biritando feliz !


E para nos alimentarmos, pão. Recheado a gosto do freguês, afinal, se é pra morrer, que morramos bebendo !! Saúde !!




Abraço, até +


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails