segunda-feira, 18 de março de 2013

12º Churrasco na Laje - Instruções !!

Olá pessoal,


Como esperado por todos, aqui estão as instruções checadas e atualizadas a serem cumpridas na 12ª edição do Churrasco na Laje the Kanalha's !!  Sigam sem moderação !! 

  
A fim de facilitar a localização do local do churrasco, espalhamos placas informativas nas vias próximas e defronte a portaria. São auto-explicativas, é bater o olho e começar a salivar !!


Também espalhamos placas de advertência destinadas aos moradores vizinhos e transeuntes incautos, a fim de alertá-los sobre o aumento significativo no trânsito de embriagados naquela redondeza !


Vamos ao que interessa: A churrasqueira foi remodelada e está tinindo para o evento. Abaixo foto tirada quando da realização do teste do novo e moderno equipamento adquirido. Qualidade garantida, churrasco de primeira !!


Como já esperava-se, o dispenser de cerveja que servirá de back-up, caso os TROCENTOS litros de chopp acabem, já foi providenciado e testado a exaustão pelo STAFF do evento, sendo esvaziado diversas vezes nos últimos dias para garantir que não apresentará falhas no dia !!


Contando mais uma vez com a costumeira generosidade do anfitrião, informamos que a PISCINA está LIBERADA ...


... o SPA também, e agora conta com novo sistema de aquecimento, muito mais melhor de bão !!


Em todas as dependências do local, a comunicação visual estará presente, visando instruir o kanalha a não cometer irregularidades, principalmente nas áreas reservadas ...



Mas mesmo assim, pequenos deslizes acabam sendo cometidos pelos participantes no calor da bebedeira confraternização, e que após seu término demandam na contratação de uma frota de caminhões de lixo, para a desocupação da área e reintegração aos proprietários. Abaixo foto tirada no último encontro.


Como nos preocupamos diuturnamente com nossos fraternos, espalhamos placas na saída do local, para que não ocorram sobressaltos !


Mas não se esqueçam: antes de ir embora, é sempre bom ingerir um "chocolatinho" para aumentar o nível de glicose e dar aquela "melhorada". Indicamos a marca abaixo, por apresentar excelentes resultados clínicos !


E ao sair, não deixem de dar aquela passadinha no UFC, que é febre atualmente no Brasil, e tem um lá na esquina ...


Vejo vocês lá !!



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails