terça-feira, 9 de abril de 2013

12º Churrasco na Laje - Baranguices em Geral !!

Olá pessoal,


Chegou a hora da verdade. Revelaremos tudo aquilo que quase ninguém percebeu durante o evento, porque estavam preocupados em beber mais um pouco ou então, bêbados demais para raciocinar direito !!

E olha que o negócio começou bonito. Teve Kanalha que mandou ver na cachaça de ca-ne-ca-da... com capacidade para 1 litro !!


Pobre coitado, acreditando que um mero "Xantinon" iria dar conta do recado. Só se a caneca dele continuasse vazia o dia todo, como na foto abaixo !!


Não sei se estávamos enxergando dobrado devido ao alto teor alcoólico a que nos submetemos, ou se realmente o dia foi brindado com o reencontro de irmãos gêmeos separados na maternidade, pois as semelhanças são evidentes demais para dizer o contrário.

Reparem no tamanho das panças e no formato das pequeninas "caixas d'água" que esses dois aí apresentam, sem falar nas pequeninas testas e no cabelinho difícil!!


Mais dois que foram separados na maternidade e só se reencontraram no churras. Ambos apresentam o mesmo queixo (duplo), o mesmo sorriso e não conseguem ficar com os olhos abertos. Só não sei se é por causa da cachaça ou pelas bochechas inchadas.


Agora são duas irmãs, ooops! irmãos! Me confundi por causa da vestimenta discreta das moçoilas !! Que bom gosto, hein !!


Falando em bom gosto ao vestir-se, flagramos alguns Kanalhas travestidos de saci-pererê, pois não acertaram a mão na hora de amarrar a bandana, passeando pelo local com verdadeiros gorrinhos ... Coisa linda !!


Flagramos uma cena inadmissível: O desleixo do fornecedor do chopp em entregar o equipamento com os manômetros todos f#didos. Se isso se repetir teremos que trocar o chopp Brahma pelo aguado Ashby. O que acham ??


Mas surpresa mesmo, foi presenciar o anfitrião retirar vários ninhos de urubu de cima do telhado, e ter que se deparar com aquela buzanfa sobre nossas cabeças. Quem tem telhado de vidro que se cuide, que lá vai pedrada !! 


Voltando ao ambiente fashionista, flagramos um certo Kanalha desfilando look esportivo, e jurando que é o último grito no circuito Rio-Paris-Milão. Se achando membro do Blue Man Group !!


Não tivemos campeonato de pé podre, pois só houve um concorrente, que aliás merecia o título de "hors concours" de tanto que repete a cena !!


Agora narraremos a melhor parte: Os bêbados de plantão !!
Pra dar início, o flagra de um camarada dançando sozinho. Até aí tudo bem, mas o pior é que o cara tava "fazendo cafuné nele mesmo" !! Ah, dá licença !! Carência tem limite.


Olha só o "zóinho" do cidadão da foto abaixo, vocês acham que ele tava em qual dimensão ??
E ainda teve a cara de pau de dizer que tava fazendo o cover do Luan Santana !!


Teve figura (carimbadaça), que ficou encurujado "que nem" leprechaun em certa hora!! Ou será que ele realmente tava vendo gnomos ... só Padre Quevedo pra explicar !!


Pra fechar com chave de ouro, não podíamos deixar de mostrar o "soninho das crianças". É filhote, só tenho uma coisa pra dizer a esses caras "NÃO GUENTA, BEBE LEITE" !!




Abraço, até +

2 comentários:

  1. ..ainda bem que não bebo !!! ...........................................................................depois de amanha fazem dois dias.......

    ResponderExcluir
  2. Nós vimos que realmente você não bebe... come com farinha, agora fico imaginando o Paulinho WPT !!

    Abraço.

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails