sábado, 8 de junho de 2013

Caneca de Barril Heineken !!

Olá pessoal,


Mais uma vez encarnei o professor Pardal e executei um projeto artesanal muito estiloso e útil, principalmente em ocasiões de confraternização etílica, como Churrascos !!

Vou mostrar como fiz minha "pequenina" caneca de chopp utilizando um barril de 5 litros da Heineken, que cá entre nós, ficou bonita pra car*lho !! E ainda fiz um chaveirinho de brinde !!

Vamos lá:
Primeiramente, você deve comprar um barril de Heineken. Escolha um que não esteja amassado ou com a pintura riscada.


Depois vem a tarefa mais árdua de todo o processo, beber todo o conteúdo do barril !!


Quando estiver vazio, você deve retirar os acessórios plásticos da parte superior, para poder abri-lo, deixando-o assim:


Agora você me pergunta: Como foi que consegui abrir o barril e mantê-lo em perfeito estado? Antes de responder devo pedir que deixe de lado "esse animalzinho" que existe dentro de você, e abandone a idéia de usar uma serra ou serrote. Definitivamente "NÃO É ASSIM".


É mais fácil do que parece, é só usar uma lixa ou lima, vá lixando a borda superior, que em menos de 20 minutos as partes estarão separadas e em perfeito estado. Aí é só dar um acabamento nas bordas pra não ficarem ásperas ou cortantes.


Procure uma feira de bairro, pois nelas sempre existe um maluco com uma barraca de quinquilharias que possui a fatídica placa "Coloca-se cabo em panelas". Muita atenção nessa hora, ao contratar o serviço, explique exatamente o que quer, senão o cara vai aparecer com um cabo de chaleira, e com seu barril (que nessa altura já é de estimação) todo riscado e cheio de marcas. No meu caso, foi só ameaçá-lo de morte que entendeu "rapidinho" a seriedade da coisa.


Guarde a parte superior do barril, pois com ela dá pra fazer uma tampa bem bacana, é só dar acabamento nas bordas e colocar um puxadorzinho no centro.


Assim, serve para evitar que caiam moscas no seu chopp (quando estamos bêbados é bem possível, mas acabamos engolindo assim mesmo), ou então para servir como balde de gelo, com umas latinhas de cerveja ou energético dentro !


O "plus" ficou por conta do simpático chaveirinho que fiz com a alavanca do barril, foi só cortar, lixar, furar e colocar uma alça. Show de bola !!


Agora, se você não possui hábitos etílicos, pode fazer outras coisas com o mesmo barrilzinho, mas lembre-se de me chamar antes pra esvaziá-lo pra você !!

Abajour;

Robozinho;

Lixeira;

ou Floreira



Abraço, até +

9 comentários:

  1. Você vende essa caneca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o blog!
      Não fiz pra vender, apenas quis divulgar como é fácil fazer uma você mesmo. Não dá nenhuma dor de cabeça e fica bem legal.
      Abraço.

      Excluir
  2. amigo ñ tem perigo,te estourar ao abrir? Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só se certificar que toda pressão foi retirada do barril; Faça isso apertando e segurando o êmbolo até parar de sair gás.

      Abraço.

      Excluir
  3. Estou fazendo um também,para curtir no carnaval.. Mas o cara disse que para rebitar é dificil

    ResponderExcluir
  4. Olá estou tentando abrir a tampa de cima do barril com uma lixa igual a sua mas tá muito difícil, desgasta a lixa mas não desgasta a tampa. Será que tem outro método? eu tenho 03 barris para abrir, me ajuda ai!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post, ficou muito bom. Agora vou começar a guardar os barris para decorar o meu cantinho do churrasco. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Também estou tentando abrir o barril e não consigo, lixando desse jeito tem como encaixar a tampa de novo ?

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails