domingo, 6 de outubro de 2013

Salão Duas Rodas 2013 - São Paulo !!

Olá pessoal,


São Paulo recebe o Salão Duas Rodas 2013 do dia 8 ao dia 13 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento deve reunir 450 marcas, entre fabricantes de motos, equipamentos, acessórios, serviços, publicações especializadas e até bicicletas elétricas. Esta será a 12ª edição do evento na capital paulista.


O Salão Duas Rodas deve receber cerca de 260 mil visitantes ao longo dos dias, e é organizado pelos mesmos responsáveis do também tradicional Salão do Automóvel.

Além dos segredos que serão revelados pelos grandes fabricantes, o público terá muitas atividades como shows de freestyle, super motos, veículos exóticos e test ride das grandes marcas.

O grande pavilhão do Anhembi foi estrategicamente dividido por temas para facilitar o deslocamento do público, concentrando setores por assunto. Os principais são: motocicletas, scooters, motociclos, bicicletas elétricas, equipamentos para moto e motociclista, acessórios diversos, óleos e lubrificantes, publicações e serviços especializados.

Os ingressos antecipados, à venda até a véspera, dia 7/10, têm preços que variam entre R$ 15 e R$ 35 (inteira) de acordo com o dia da semana. Eles podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br. Há preços promocionais para grupos, caravanas e membros de motoclubes.

Data:    de 8 a 13 de outubro de 2013;
Horário: de 8 a 12 de outubro, das 14h às 22h (entrada até as 21h)
            13 de outubro, das 11h às 19h (entrada até as 17h);
Onde:   Pavilhão Oeste do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo-SP.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails